Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vencedor - Desafio Shironuri

Olá pessoal, tudo bem? 
Por aqui tudo ótimo! Graças a Kamissama ^-^/

     Depois de observar muito cada arte, e levar em consideração todos os pontos possíveis, {Composição, cores, técnica, detalhamento e harmonia...} decidi que a arte do Shimakura-san é a que merece o prêmio. Ele usou com maestria recursos bem acessíveis, para criar texturas, cores e deu forma a essa linda Shironuri. E o mais bacana,é tudo tradicional. 
      Mais uma vez, quero agradecer a todos que participaram. Muito obrigado de coração. Vocês me animam com a boa vontade e talento de vocês. Em breve pretendo trazer ainda mais novidades aqui. Thanks!
 PS: Estou aceitando dicas, sugestões... Tudo é válido para movimentar ainda mais nosso blog. Abraços!
     Os brindes que enviei no começo do mês já estão chegando. Quando receberem, mandem uma fotinha, ficarei muito feliz em publicar aqui. Eu é quem agradeço pela linda arte Bárbara-Chan, e fico muito satisfeito que tenha chegado tudo certinho aí. Kissus!
       Até sexta mina-san! Ah, e vocês acharam que eu não iria fazer a minha Shironuri? Sexta feira eu posto.

3 comentários :

GJPaciulo disse...

A arte dele realmente mereceu o prêmio, etá perfeita!
Estou pensando em fazer um desafio desses, valendo uma pelúcia da minha lojinha.. o que acha? o:

Takamura disse...

Que máximo Paciulo-Chan, acho genial!
Ficarei honrado em participar e claro, divulgar.
Beijão!

Elba Mara Mendonça disse...

Como disse Takamura todos estão ótimos *u* o escolhido ganhou com louvor . Mas parabéns a todos, e o bom não é competir e sim apreciar todas essas belas artes do pessoal! *U* divino!!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!