Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Casal Love Affair - Grafite

     Olá pessoal, tudo bem. Estou conseguindo manter os posts de Sexta-Feira, mas os de Segunda, por hora, só irão surgir aqui esporadicamente. O tempo é mesmo um grande vilão... Ou apenas um bode expiatório? Admito que posso culpá-lo algumas vezes, mas na maior parte, ele é mesmo insuficiente.
       Agora Love Affair tem blog próprio, então sempre que surgir ilustração nova, irei postar lá também, com o diferencial de maiores detalhes, como making of's, rascunhos e mais detalhes de personagens e história. Bom, é isso. Um grande abraço a todos e muito obrigado pela valiosa visita♥Até breve!

4 comentários :

Matsa disse...

Adorei o grafite! Ficou muito bonito! Adoro grafite como já disse algumas vezes. Adoro esse efeito que fica no papel que só ele dá <3. Amei o cabelo, principalmente, acho que dá pra reparar como eu sou apaixonado por cabelos *U*! A roupa ficou incrível! E as mãos!! Eu tenho fascínio por desenhos de mãos <3! Os olhos nem se fala xD!! Está tudo muuuuito lindo! Aguardando novas ilustrações!!

Takamura disse...

Ficou muito feliz que tenha apreciado a ilustração☺, trabalhei muito nele.
Este papel creme que utilizei, na verdade, não valoriza tão bem o grafite. Gosto de utilizar o papel reciclado, que dá um efeito incrível.
Também tenho fascínio por mãos, e todos ficão loucos quando digo que adoro desenhá-las. Tem pessoas que vem como total desafio. De fato é complexo em parte, no entanto, é onde eu consigo jogar mais delicadeza em certos personagens!
Obrigado pelo comentário. Abraço!

The Fool disse...

Takamura, te mandei um mail, depois olha lá.
Acerca do post, muito lindos seus desenhos, tu puxa um pouco do lado do shoujo, mas mesmo assim, são lindos de morrer! S2
E tu mora no Espírito Santo, uma amiga minha de internet é daí, vou indicar seu canal pra ela. Ela tenta desenhar, mas tem lá suas dificuldades. x(
Um abraço!

Takamura disse...

Olá Fabiano, tudo bem. Acabei de ler seu e-mail e agradeço o contato.
Pois é, meu traço é bem shoujo mesmo. Apesar de detestar rótulos, é necessário afinal. Obrigado.
Quem não as tem né. Tenho muitas dificuldades ainda, e como sempre digo, estou em treinamento. Abraços.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!