Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Framboesas e Heróis

     Olá pessoas, tudo bem ^-^/
     Saudades do meu cantinho, sempre! Segunda não deu tempo de postar nada, sumimassem, mas hoje trago ao menos uma arte pra vocês. Atualmente tenho me esforçado para manter o foco, e prometo que não vou debandar ok! Fiquei sem tinta na impressora, logo agora, que estava pra imprimir os testes de "Love Affair - Qualquer lugar", e agora vou ter de esperar um bocado, já que não sei quando vou ao centro da cidade novamente, mas uma hora ou outra sai! Enquanto isso vou adiantando as pendências aqui, e são muitas.
     Consegui terminar essas retículas outro dia, e me agradou muito o resultado. Eu queria algo meio que Designer de Game, e acho que cheguei no resultado que queria. Que tipo de jogo? Algo mistico, com magias, lutas épicas e um visual arrojado... Tá, não ficou tudo isso mas saiu do jeitinho que eu queria, e pretendo de verdade, reaproveitar os personagens algum dia. O traço mudou drasticamente, mas é assim mesmo, meu traço me assusta as vezes...

       Espero que tenham um ótimo final de semana e até o próximo post! Kissus!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!