Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Para o Taka Com Carinho...

     Olá mina-san, ainda bem que consegui terminar essa ilustração. Era importante pra mim postar hoje. Não pela tradição do blog de ter post's todas as segundas e sextas, mas por que ontem, dia 10 de Abril, foi o meu aniversário! Omedeto♥

      Eu queria que um personagem meu me presenteasse com algo que eu adoro comer, Cupcakes, e eu escolhi a linda Keyo Toshimano. Ela foi uma das minhas primeiras personagens, e no início, ela era um homem. Isso mesmo. Antes Keyo se chamava Key e era homem. Devido a mudanças, e por Angel's Dimension já ter o Frank como protagonista, decidi torná-la mulher, que assim, lutaria ao lado do Anjos na história. 

     Eu devo ter rascunhos dela no passado em minhas pastas. Algum dia mostro aqui. Como eu fiz as pressas eu não pensei em colorir, mas acho que já expressei aqui minha paixão por desenhos P&B. Acho que já estão acostumados.
     No mais, eu só posso agradecer a Deus por esse dom maravilhoso. Sério, o desenho me salvou de todas formas que vocês podem imaginar... Sem mais, obrigado a todos por estarem sempre aqui comigo, isso é valioso pra mim, e que possamos passar muitos aniversários juntos!

     Uma ótima semana para todos.

6 comentários :

Stela disse...

Feliz aniversario !!
O meu foi a pouco tempo... (1 de Abril).
Eu reclamei bastante.
Ah,e a Keyo esta ótima !

Takamura disse...

Stelinha sua linda♥
Feliz Aniversário pra você também. Eu queria tanto ser de 1º de Abril, como o Watanuki e a Sakura. Sim, por que eu amo o CLAMP♥
Que bom que gostou da Keyo. Ela nunca sorri, mas aqui, ela sorriu.
Abraços!

Bruna Fantappie disse...

Hum.... muito interessante saber que você gosta tanto de cupcake, no seu próximo aniversário ou até mesmo agora eu posso fazer um desenho para te presentear um pouco atrasada.

Takamura disse...

Obaaaaaaa, eu ficarei mega feliz Bruna-chan!
#AmoCupCake

Cristiano F.Silva disse...

Isso ae Taka !!
Parabéns duas vezes!!Por mais esse ano de vida e pelo blog ter alcançado 100.000 acessos é muito difícil um blog conseguir tal número,isso prova que está a ir pelo caminho certo!!!!
E estamos ae espero ver ainda muito zines feito por vc abçs.

Takamura disse...

Fala Cris, beleza?!
Nossa, isso me enche de orgulha sabe. Mas pretendo fazer um mega sorteio quando atingir meus 100 Seguidores, isso sim vai me deixar muito orgulhoso ^-^/
Eu espero que sim, apesar de poder dedicar tão pouco tempo aqui. Isso é uma pena.
Sim, pode deixar que vai rolar muita coisa legal sim. Abraços e obrigado pela força!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!