Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Postagem Relânpago

      Ohayo pessoal, tudo bem!? Desculpem passar hoje aqui só rapidinho. Na verdade eu estava planejando um post pra hoje, mas ainda não terminei a arte. O tempo por aqui anda muito curto T-T...
     A notícia boa é que estou me voltando mais aos meus projetos atualmente, então não devo demorar muito a trazer novidades. Obrigado a todos pelas visitas. Ah, se concluir minha ilustração até a noite, prometo postar hoje ainda, se não der, fica pra segunda mesmo. 

      Grande abraço e um ótimo final de semana para todos. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!