Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Marcador Blue Queen

    Olá pessoas! Que saudades.
     Então, Sexta passada não pude postar. Correria louca aqui. Mas agora acho que as coisas vão começar a normalizar. {Bom, assim espero!} Esta semana eu consegui alguns minutinhos para fazer este marcador. Eu adorei confeccioná-lo e usar tinta acrílica sempre me inspira. 

     Ao contrário da aquarela, ela tem cores mais vivas e é uma delícia de se trabalhar. As únicas coisas que me incomodam, são o cheiro e o fato de não poder deixar o pincel sujo por muito tempo, já que ela seca e deixa o pincel inutilizável. 

     Mês que vem estou entrando de férias lá no trampo, mas acho que não terei muito tempo para desenhar, já que viajarei um pouco. Mas prometo que não abandonarei aqui, e tudo que rabiscar guardarei para mostrar a vocês. 

     No mais, quero agradecer a todos pelas visitas e aos amigos que nos seguem no Facebook. Obrigado de verdade. 

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos” 
Fernando Pessoa

2 comentários :

Deia-chan disse...

Lindos os marcadores!!! Amei!!!!!!!!!! =)

Takamura disse...

Obrigado Déia, e muito obrigado pela visitinha viu!
Beijocas!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!