Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Presente de Agradecimento

     Olá mina-san, e aí tudo bem? Então, venho logo me desculpar pelo sumiço. Eu ando meio enrolado com o meu tempo, mas estou tentando administrar isso de várias maneiras e já estou retomando as minhas postagens. 
   
          A alguns dias atrás, eu recebi uma carta linda de uma amiga, com um fanzine maravilhoso. Daí, esta semana eu sentei para responder a cartinha dela e retribuir o carinho com um desenho meu, á lápis mesmo, no sulfite.. 

    Só que eu não consegui parar só no lápis. Peguei meu pincel e fiz a arte-final. No entanto, me pareceu nescessitar de alguma cor, e resolvi usar uma aguada de acrílica.

    Sim, o sulfite não suporta aguadas, mas por incrível que pareça, o papel não enrugou tanto e vazou muito pouco também. A conclusão do presentinho dela é este aí em cima. Eu adoro monocromia e nesta arte, eu usei a tinta acrílica carmim. 

      Um ótimo final de semana para todos e espero que tenham gostado do post. Kissus e um ótimo final de semana para todos. 

4 comentários :

Cristiano F.Silva disse...

Show Taka!!
Arrume tempo!!!Quero ver mais desenhos!!!
Abç.

Takamura disse...

Sim Cris, estarei me esforçando para mostrar mais trabalhos aqui.
Abraços e obrigado pela visita.

Rafhael R. disse...

oi takamura, tudo bem, tá sumido, até do face tb, agora me deu uma vontade de ilustrar uma história minha , e agora? tó meio perdido kkkk, ainda nos esboços, e os videos? quando tiver pronto te mando um tá.

Takamura disse...

Fala Rafa, tudo bem?
Então, andei sumido mas estou voltando aos poucos.
Então, mãos a massa amigo. Faça o esboço de toda a história antes de partir para as folhas finais e manda ver. Estou certo de que ficará ótimo no seu traço. Vou voltar com os videos em breve, mas só depois de umas férias de tudo, inclusive o mundo virtual.
Estarei aguardando. Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!