Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais um Marcador

      Olá mina-san. Esta semana estou viajando de férias. Espero me divertir e passear bastante. Ficarei algum tempo longe do meu PC, então peço logo desculpas se não poder responder comentários ou postar este mês. Como disse, vou tentar agendar alguns posts aqui, só não sei se dará tempo. 
     Eu já deixei alguns posts agendados nos meus outros blogs. O meu pessoal "TAKAMURA" e o meu blog de variedades "TATSU DREAM", inclusive, no Dream estou sorteando o primeiro volume de Sailor Moon, lançamento da JBC. Para participar lá, basta seguir o blog e deixar um comentário no post que fiz do primeiro episódio de Sailor Moon. Ficaria muito feliz com a participação de vocês. 

     No mais, este marcador eu colori com acrílicas e aquarela, espero que vocês tenham gostado. E se alguém se interessar, eu mando pra sua casa de presente. O primeiro que comentar aqui, ganha o marcador ok.

     Abraços queridos e até breve.

5 comentários :

Marcela Nohama disse...

Acho bom ficar um tempo sem PC para poder fazer outras coisas ou até espairecer a mente! :)
Faz um tempo que estou meio longe da blogosfera. Sem postar ou comentar, mas continuo desenhando e fazendo outras artes!
Boas férias pra você!

Takamura disse...

É verdade Marcela-Chan, não pretendo nem mesmo usar a net do celular. Vai ser bom fazer uma desintoxicação virtual pra variar. Creio que voltarei mais inspirado.
Obrigado querida, sei que essas férias serão maravilhosas.
Beijos.

Takamura disse...

Já ia esquecendo, vou te mandar o marcador assim que retornar das férias.
Espero que goste.♥

Cristiane Armezina disse...

Olá querido amigo Taka-kun boa viagem para você, amei o marcador pena que não deu pra ganhar. Esse personagem é de algum de seus trabalhos???
Bjos e até mais!

Takamura disse...

Obrigado Cris.
A viagem foi maravilhosa. Aos poucos vou postando no meu blog pessoal.
Não, eu tenho mania mesmo de criar personagens hahaha

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!