Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sketchs de Quinta - Guardanapo

      Ohayo pessoal, tudo bem?
     Então, ontem eu tive um tempinho e decidi rabiscar algo, e saiu essa garota, simpática e com flores no cabelo. Seriam prelúdios da Primavera{amo demais}?

      Nem acredito que já estamos entrando nesta reta final do ano. Meu Deus, como o tempo está voando. Acho que dizer essas coisa é sinal de velhice, mas tudo bem... Faz parte da vida!

     Quando digitalizada, a imagem ficou toda picotada. Acredito que seja pela trama do guardanapo, que é rugosa, diferente do papel liso comum.

      A fotografia ficou melhor. Infelizmente até a luz prejudica, e olha que eu tirei o flash. Mas espero que tenha dado para vocês verem direitinho. Bom, vou ficando por aqui. Um final de semana maravilhoso para todos nós. Abraços!

2 comentários :

Bell Mityshu disse...

Eaee Takuma-san!! Quando tempo, não?
Eu não sei o que houve que o blogger parou de notificar suas postagens no meu blog. D:
Simplesmente não via as atualizações. Peço perdão pela sumida e por esse ocorrido!! HAHA
Sobre o sketch, como sempre lindo! Mas, me diga uma coisa: COMO VOCÊ FAZ PRA NÃO RASGAR?????/ O-O
Sério, eu já tentei rascunhar em um guardanapo e ele sempre se espatifa na minha mão. :'(
Nem me fale sobre o ano, mal começou e já está terminando. G_G' Só queria saber por quanto tempo hibernei!! DD:
Isso é além do sinal da velhice, é o sinal de que temos que aproveitar mais a vida, aproveitar mais o dia (como, eu não sei!) pois ambos passam muito rápido. E isso me dá medo, muito medo! e-e

Enfim, amei o post e estava com saudades do seu blog Takuma-san!! ^0^)
Bye, bye! º 3 º)

Takamura disse...

Olá Bell-Chan, saudades de você por aqui!
Já olhei aqui e atualizei configurações de Feed, espero que volte ao normal aí!
Então, eu tenho a mão bem levinha sabe, até me perco nos meus rascunhos... Mas vai de desenhista pra desenhista né?!?
Pois é. Com esse negócio de COPA, politicagem, Carnaval... Isso tudo fez com que tivéssemos a impressão de que o ano tenha voado... Espero que depois da política, normalize.
Obrigado pela visita querida, e vou tentar retornar com mais postagens.
BJS♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!