Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vintage Samurai


     Ohayo Mina-san! Tudo belezinha? Por aqui tudo ótimo! ^-^/

     Então, nesta semana, o máximo que consegui foi concluir esta ilustração em grafite. Caramba, como gostaria de ter mais tempo para minhas artes viu! Mas vou fazendo sempre que posso, afinal, o importante é não deixar a paixão morrer. 

      O meu desafio aqui foi com os tecidos. Queria passar toda a dinâmica e movimentação possíveis, mas como de praxe, não sei se acertei. Mas continuarei me esforçando. 
     Tem muita coisa pra se aprender, e a cada nova descoberta meus olhos brilham mais. Eu poderia dizer que o desenho é minha vida, mas amo tanta coisa nesta vida que talvez seja injusto, mas o fato, é que me completa e me faz com que eu compreenda melhor este mundo. 

     Mais uma vez agradeço de verdade por todo o apoio que recebo. Sim, são de poucos, mas são sinceros e isso muito me agrada. Eu sempre digo que, enquanto uma pessoa olhar pra minha arte e se demorar alí, por apenas alguns segundos, pronto, terá valido a pena. Acima de tudo, façam por vocês mesmo, afinal, isso aqui, é satisfação pessoal. 

     Grande abraço a todos por lerem e acompanharem. Tenham um ótimo final de semana. 

4 comentários :

Beatriz Martinez disse...

Cara, tava vendo os posts do teu blog e tu desenha e pinta demaaais (╥﹏╥)o
Esse samurai ta mtt maneiro *---* eu sou apaixonada por samurais ♥‿♥ eles lutam, tem estilo, tem tudo :D
Tou seguindo teu blog ^___^ adoreei eele

Blog:ShyandBrave

Takamura disse...

Olá Beatriz, que maravilha o seu comentário♥
Muito obrigado mesmo pelas suas palavras viu!
Eu só gostaria de ter mais e mais tempo para desenhar T-T
Obrigado por seguir. Adorei seu blog!☺

soni disse...

Nossa! Ficou show! Arrasou como sempre! Aliás, esse samurai tá muito sexy. hehehe

Takamura disse...

Obrigado Sensei, um comentário seu é sempre animador!☺

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!