Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Me apaixonando pelas Copics

     Olá mina-san, tudo bem!?
     Hoje eu parei tudo pra vim postar pra vocês. A correria continua por aqui, mas vou tentar manter ao menos uma postagem por semana aqui. 

     Então, a Yumi-Chan postou uma arte dela no facebook e disse que usou o kit gray da Copic. Achei muito interessante o resultado e fui atrás, e pra minha surpresa, elas estavam em promoção. Comprei na hora. O chato é que elas levaram quase 15 dias pra chegar e eu não aguentava mais de tanta ansiedade. 

    O resultado foi esse abaixo. Gente, o material da Copic é incrível e muito agradável de se usar. No começo eu fiquei receoso mas vale cada centavo investido. Eu queria conseguir degradês mais suaves mas isso só a prática vai me permitir e pretendo estudar mais sobre o material. 
      Como sou ansioso, enviei e-mail desesperado {sim, sou muito ansioso} achando que não chegaria, pois estava demorando e tal, e eles foram super simpáticos e atenciosos, respondendo e me tranquilizando com muita educação e seriedade. Resumindo: ganharam um freguês fiel. Pra quem quiser saber mais sobre os materiais da Copic, recomendo este video do pessoal da Crás, é bem instrutivo. 
     No mais, tenham todos um ótimo final de semana, e até o próximo post! Abraços!

6 comentários :

Matheus Souza disse...

Gostei muito do resultado do seu desenho. Eu já assisti alguns speedpaints de pinturas e parecem mesmo muito legais. õ/ Espero novos desenhos... quem sabe você não use esse material em um zine, não? HEUHEU até mais.

Takamura disse...

Olá Matheus, obrigado pela visitinha viu.
Então, já tentei usar tons de cinza assim nos meus fanzines, mas eles acabam ficando estranhos na hora de fotocopiar, mas sem dúvidas, serão muito úteis.
Grande abraço☺

Marcela Nohama disse...

Gostei do seu sketch! Achei muito bom! E o Natal já está chegando!

Ainda não tenho coragem de comprar essas copics, apesar de já terem me falado que eu poderia me dar bem com elas pelo jeito que tenho para colorir.

Takamura disse...

Pois é, não é lá muito facil usá-las.
Estou longe de chegar a um resultado satisfatório, mas si que tudo dependo da prática, então pretendo me esforçar antes d adquirir as coloridas.Concordo, sua técnica vai combinar e muito com as Copics.
Kissus linda!♥

SailorMiaka disse...

Eu até que queria comprar também, mas cade o dinheiro? :/

Takamura disse...

Pois é Miaka-Chan, o preço é deveras salgado. Eu mesmo só comprei essas por que estavam em promoção, então aproveitei. Mas como disse antes, vale sim muito a pena viu. Beijos

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!