Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Happy Halloween


     Olá pessoal, tudo belezinha. 

     Tá gente, eu sei que o Halloween já passou, mas postei no Fecebook no finalzinho do dia pra não perder a data. Eu usei minhas Copics do post passado para finalizá-lo. Lógico que ficou muito a quem dos meus trabalhos, mas fiz as pressas T-T desculpe por não apresentar algo melhor.
    Na verdade era para protagonista de um projetinho meu aparecer aqui, mas o tempo me impediu. No mais, tenham todos uma ótima semana.
     Gente, acabei esquecendo de dizer para visitarem o blog do Cris: @chaotixbrasil. Lá ele pegou um desenho horrível meu das antigas {11 anos atrás}, e coloriu. Acho que é interessante para vocês verem o quanto eu era bem pior. A única coisa que eu gostei mesmo nesta arte, foram as asas do anjo,que ficaram bem legais.
        Sei que ainda tenho muito o que melhorar mas creio que já tive uma evolução considerável de lá pra cá.

   Sempre fui muito leigo a respeito do Halloween, mas um amigo meu do Face postou um video bem bacana sobre o assunto, e bem curtinho. Apesar de não pertencer a nossa cultura, conhecer culturas diferentes nunca é demais né?! Recomendo.

5 comentários :

Marcela Nohama disse...

Olá Takamura! Achei a sua bruxinha uma graça! Gostei mesmo!
Quando a gente vê os desenhos antigos a gente consegue perceber o quanto nós evoluímos, e até dá uma animação para continuar melhorando e aprimorando a nossa arte!
A história da origem do Halloween é muito interessante! Eu gostava muito de ler sobre esses assuntos.

jenny_chan disse...

Ola takamura....!!!....tudo bem???...ha eu gosto muito do halloween ,,pena que n preparei nada de desenho para essa data.....eu gosto bastante de brincar cm datas,o trabalho fica interessante.....gostei da ilustracao ,,ficou bacana......seu traco eh muito lindo.....#AMO....!!!.... Bom eu n poderei acessar os outro link ,,,pq estou comentando pelo cl....kk....mas que bom....!!!!..... Eu estou aos pokos voltando a fazer mais desenhos,mas por enquanto ainda n pensei a respeito de voltar cm blog...entao me acompanhe pelo face....kkk..>.<.....bjusss

Takamura disse...

@Marcela-Chan: -Eu ainda adoro ler e correr atrás dessas historias. Acho maravilhoso que exista um universo tão rico e que desconheço. Obrigado, eu também adorei desenhá-la. Desenhos antigos são terríveis e ao mesmo tempo motivadores sim. ^-^/♥

@Jenny-Chan: -Olá minha linda, tudo bem? Claro, tenho o seu Face e sempre vejo suas atualizações. Eu ficaria feliz por demais se você voltasse ao blog. Acredite. Kisssus♥

Cristiano F.Silva disse...

Grande Taka.
O desenho em questão não está assim tão horrível como vc fala.E sim com o passa do tempo todos evoluímos e as artes antigas sempre vão nos perseguir.rsrsrsrsrsr
Sim hoje estás a desenhar bem melhor e espero uma arte sua para o meu blog.Até arriscaria um palpite seria uma Thanasia.
Abraço.
CFS.

Takamura disse...

Salve Cris, que máximo recebê-lo aqui.
Verdade. As ilustras antigas nos perseguirão, afinal, só se chega a uma evolução olhandoos erros passados. Acho que estou a trilhar o caminho certo.
Sim, pode aguardar uma Thanásia para breve. Já estou com saudades de desenhá-la!
Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!