Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Kayla - SexSimbol - Copics Gray

           Ohayo Mina-san^-^/

     E aí, como vão, por aqui tudo ótimo. Não sei pra vocês, mas pra mim esta semana demorou décadas pra passar... O tempo é mesmo relativo viu!

     Bom, hoje trouxe pra vocês mais um resultado das Copics que comentei neste post. Fiz a outra protagonista da história Sex Simbol, que também está em hiatus a um bom tempo. Fazer o que né gente, juro que se tivesse tempo já teria dado rumo a essa história, que é a mais adulta do Estúdio. 

     Esta é Kayla que contracena com Shayla em uma cidade corrompida em Sex Simbol. Sério, bateu muita saudade dessa história agora. 

      Estou com alguns desenhos aqui pra finalizar até o final do ano. Assim que sobrar um tempo e for terminando aqui, vou postando pra vocês.... Abraços!

    Neste video, o Thiago dá dicas maravilhosas sobre roteiro/história. Eu seguia a maioria mesmo que inconsciente, acho que por instinto, mas sei que no começo, muitos cometemos erros, e são dicas como essas que fazem,  a diferença.


     Eu tive o prazer de conhecer o Thiago no AF do ano passado, e posso garantir, o cara e experiente e tem muita coisa bacana pra passar.

     Sobre o que ele disse sobre escrever sobre o que se gosta ou investir em pesquisa é mega válido. Sempre fui apaixonado por anjos, desde pequeno, e acho que é por isso que até hoje, Angel's Dimension é uma história tão importante pra mim. Fica Dica. Abraços!

2 comentários :

Beatriz Martinez disse...

Adooro desenhar, mas em relação a roteiro, bem, eu sou péssima a criar história ~ç___ç então tou pensando em fazer mangás sobre a vida de algumas pessoas que eu admiro, como a minha avó ♥ ela é a melhor, viveu até os 89 anos na ditadura cubana, se despediu do filho p/ sempre e viu a neta só 2 vezes e continuou forte ♥

Blog:ShyandBrave

Takamura disse...

Olá Beatriz.♥

Então, no youtube há vários videos bacanas com dicas interessantes de roteiro. No entanto, roteiro não é algo simples de ser explicado, necessitando de bastante estudo e prática. Escreva e leia muito, isso já ajuda bastante.

Buscar inspiração em pessoas reais é maravilhoso, quando são próximas, é mais bacana ainda, pois temos maior riqueza em detalhes de personalidade. Acho super válido e siga em frente. Estou certo que de que será uma ótima história.

Abraços e obrigado pela visita.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!