Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Kimy Itamini - Hot & Cold

     Olá Mina-san, nossa, postando tarde, mas antes tarde do que nunca {rs}.
      Pelos trabalhos que posto aqui, vocês já devem ter percebido que não é muito de mim colorir artes alheias, mas acontece que quando vi esta arte, me apaixonei de imediato. Trata-se da Kimy, do mangá/fanzine Hot & Cold, da minha querida Marisol-Chan.
     Eu fui no face da Mari-Chan, e a pedi para colorir, já que ela disse que provavelmente não o faria. Sim, é verdade que demorei um bocado, mas o tempo não dava trela. Esta semana decidi imprimir e colorir. No Japão, não é comum os mangá-kas darem suas "crias" para outros colorirem, mas no ocidente isso é tão comum, que a profissão de colorista é muitíssimo bem cotada. 
      Não gente, não é minha intenção me tornar colorista, até porque prefiro trabalhos P&B, mas amo esses desafios, os acho uma grande oportunidade para se crescer em relação ao próprio estilo. 
     No mais, eu adoro o traço da Mari-Chan, e essa Kimy ficou tão linda... Foi maravilhoso poder colorí-la. Fiquei feliz pela tinta da impressora ter colaborado e não borrado quando usei o branco. Isso me deixou animado. Quem sabe não me arrisque novamente... ^-^/

     Bom, vou ficando por aqui. Desculpem pelo post corrido, aqui já é mais de 22:00 e amanhã acordo as 5:00 T-T... Grande abraço a todos e espero estar aqui novamente na próxima sexta, como de costume. Amo lápis de cor e foi maravilhoso poder usar minha série ECO, da Faber mais uma vez... Estava com saudades disso. Kissus♥

2 comentários :

Marcela Nohama disse...

Simplesmente amei!!! Não canso de olhar aqui! Só queria ver ele maior para ver mais dos detalhes!
Lembro que postei no facebook (via instagram) e você disse que queria ver cores nela, mas eu disse que ia demorar muito para colorir e te passaria a lineart se você quisesse! ^^

Takamura disse...

Já atualizei e postei ele maior...
Fiquei muito feliz que tenha gostado. Sim, verdade, foi assim mesmo que aconteceu hahaha Obrigado por ter liberado essa lindeza pra mim colorir. Foi de fato, maravilhoso! ♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!