Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de dezembro de 2014

Apenas um Recesso...

    Olá pessoas, que ano complicado esse né?! Ai ai, cansativo viu. Espero de verdade que ano que vem tudo corra mais tranquilamente. Estava preparando novidades pra cá, mas foi impossível. Correria demais. 

     Estarei entrando em recesso com meus blogs, e só devo voltar depois do Carnaval ou em meados de janeiro, ainda não sei bem. Espero de verdade que 2015 seja um ano mais calmo pra mim... Ao menos vou me esforçar para que seja menos agitado.

     Estou tentando terminar esta ilustra de um trabalho shoujo que ainda estou roterizando, assim que voltar do recesso eu posto. Abraços queridos. Aproveitem bastante as férias, o Natal e o Ano Novo. Reúnam-se com pessoas que vocês amam e sejam muito felizes. Esses são os votos do Estúdio Tatsu para todos vocês. Abraços♥

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!