Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Saudade dos Anjos

     Olá pessoas, tudo bem?!
     Por aqui tudo um pouco corrido ainda, mas acredito que com o tempo as coisas vão se ajeitando. Eu ando com pouco tempo pra desenhar, mas como ficar sem? Impossível! Só quem ama desenhar sabe do que estou falando. 
     Aí estão meus anjos. Aqueles que se comprometeram a salvar nossa raça. Ainda não sei se obtiveram sucesso, mas só o tempo dirá. Ah, como gostaria de conseguir voltar a desenhar com frequência, para dar um lindo desfecho a isso, mas tá dose viu! Acho que só quando me aposentar. T_T
     Acima, os três processos básicos da arte: Grafite - Arte-Final e Coloração. Pra variar, colori a lápis de cor, que é minha grande paixão e minha forma primeira de colorir. Que saudades desses personagens viu, preciso dar continuidade a Angel's Dimension. Amo demais.
     Aqui, o desenvolvimento completo da arte. Muito gostoso colorir. Espero de verdade que tenham gostado. Tenham todos um ótimo final de semana!♥

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!