Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Começando o Ano...


     Olá pessoal, tudo bem?!

     Achei que não conseguiria postar hoje. Acabei de melhorar um pouquinho de uma virose terrível que peguei... Sim, fiquei até de cama, mas agora já está tudo tranquilo. Achei que nem poderia trabalhar amanhã...

      Graças a Kamissama já estou melhor. 

      Mas vamos ao que interessa né? Então gente, espero que este ano eu possa lançar tudo que não consegui em 2014. Não vou ficar enchendo o post de promessas, só garanto que farei o meu melhor, como sempre. 

       Eu sempre fui louco pra fazer agendas no começo do ano e tal, mas nunca consegui. Por algum motivo eu sempre as abandonava... Acho que era minha vida muito estagnada hahahaha

     É um milagre eu conseguir postar nos blogs, por que em diários físicos nunca consegui. 

     A gata original, eu desenhei em uma agenda em 2003. Meu Deus, como o tempo passa. E cá estou eu, mais de dez anos depois, fazendo uma nova versão da mesma. A original foi feita com esferográfica... Muito erro, mas muita vontade de acertar.


     A nova versão, fiz com as Copics Sketch, e eu gostei muito do resultado obtido. Tenho visto muita gente se queixando das Copics por aí, mas percebo que é um material profissioanal mesmo, e que exige muita habilidade para manejar.


      Ainda desejo as coloridas, mas por enquanto elas não cabem no meu bolso. São centenas de marcadores, e o preço mínimo de cada um é beirando os $30,00... T-T


    Bom, eu nem ia postar hoje, e já até escrevi demais. Já estou melhor de saúde e espero estar ok para o final de semana... Quero adiantar alguns projetinhos. Abraços!

2 comentários :

Cristiano F.Silva disse...

Grande Taka!!
Acompanhando aqui sua evolução no traço.
Sim ficou muito bom o desenho!
Também tenho que comprar uns marcadores e praticar.
E que continue a produzir 2015 promete.
Abç.

Takamura disse...

Saudações Grande Cris!
Obrigado querido, tenho me esforçado...Espero que este ano seja muito produtivo.
Também estou sempre de olho no seu blog e em suas peripécias heim.
Abraços

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!