Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ilustra Shoujo/Terror Finalizada...

      Olá queridos, tudo bem? Espero e desejo que todos estejam ótimos. 

     Infelizmente as férias já estão acabando para muitos, mas isso é bacana, pois é hora de se preparar para uma nova jornada. Temos o empecilho da falta de água em várias regiões - de fato não me lembro de um Verão tão seco - mas creio que essa crise vai passar logo, só espero que a chuva não venha com muita ferocidade.... 
       Bom, segue a ilustração que prometi a alguns post's atrás. Esta é a protagonista de uma história shoujo/terror que estou roteirizando {aos poucos}, de acordo com meu tempo livre. Ainda tenho muito o que desenvolver em questão de contexto e personagens... Mas aos poucos vou trabalhando aqui. "Não está viva, tem um vampiro como escravo, adora almas humanas e tem uma missão a cumprir..." 
      Encontrei esta ilustração em uma agenda antiga, e refiz a arte neste post. Mudei poses e fiz tudo de novo, no meu traço atual. Vocês podem ver como ficou neste post. Mas não satisfeito, refiz a arte-final utilizando pincel. Eu adorei esse resultado, trabalhar com pincel é fabuloso, experimentem! Bom, vou ficando por aqui... Esse post tem anexo ok... Abraços♫
     Organizando minhas bagunças aqui, encontrei uma pasta com muitos desenhos antigos, muitos de 2008/09 e alguns até de 2001... Gostaria de mostrá-los a vocês, mas farei aos poucos, assim terei tempo de fotografar e postar o máximo que puder. Acho legal, pois poderão ver alguma evolução {ou não} no meu traço. 
         Para que não fiquem perdidos... Não são ilustras totalmente avulsas, são todos personagens meus que fazem ou farão parte de meus trabalhos. De cima para baixo: Lúcifer J. de Angel's Dimension, Pink, de Paradise Pink, Takaki de Angel's D, Sem nome, ainda estou trabalhando ele e a história, que será mais estilo Comic's, e Frank abraçado a Keyo de Angel's D. e por fim Keyo de Angel's D se reencontrando através de um espelho.
        Espero que tenham curtido. Todos foram postados em tamanho maior na página do Blog no Face, cliquem aqui para ver. Obrigado a todos pela companhia. Kissus♥

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!