Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vintage... Minha paixão.

        Olá meus querid@s, tudo bem?

        Por aqui tudo ótimo. Finalmente me vejo melhor da viroso que me abateu por uma semana ou mais... A garganta ainda está melhorando, mas ao menos consigo engolir sem dor agora... Benditos antibióticos.

      Acho que vocês já sabem da minha admiração pela arte tradicional e tudo mais né? Pois é, foi nesta caminhada que eu conheci o Vintage Shoujo, e me apaixonei. Trata-se da arte Shoujo das décadas 70/80 e algun da de 90 também... Tudo muito lindo e rebuscado, da forma que amo. 
       Sim, eu sei que ficou cheio de erros, mas não é o meu estilo, acho que ficou óbvio. Eu só quis mostrar minha paixão pelo Vintage Shoujo e suas lindas autoras que presentearam ao mundo com lindos trabalhos. Mais uma obra finalizada com as Sketchs Copics. Eu gostaria de ter colocado mais degradês aqui, mas pra variar, fiz esta arte em papel de espessura baixa, e não pude explorar bem o potêncial do material... e sim, o Scan comeu o resto. A arte final, fiz a pincel... Amei o resultado. 

       Bom, é isso. Espero poder postar com mais calma na próxima Sexta. Esta semana estive doente, então tive o tempo ainda mais reduzido. Abraços e obrigado por estarem aqui. Kissus♥Ótimo FDS a todos. 

2 comentários :

jenny_chan disse...

Olá takamura,tudo bem???..... >.<

Nussa que lindo sua ilustração,,está maravilhosa...!!!
Adorei os detalhes do cabelo,os traços também...sabes que adoro o jeito que desenhar os olhos....fica muito lindo..!!
o estilo vintage é realmente lindo né,,!! =)

um grande beijo.....!! ^.^

Takamura disse...

Oi Jenny, que saudades♥Obrigado pela visitinha.

Sou um grande apaixonado pelo vintage, e acabo sempre por mesclar com o meu traço. Amo demais. Dá mais personalidade a arte.

Obrigado mais uma vez. Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!