Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Blood Moon Project

     Olá meus queridos, tudo belezinha? Por aqui tudo seguindo seu rumo, apesar deste calor absurdo, me tirar por completa, a vontade de fazer qualquer coisa que seja. T-T' Sério, sou bem mais produtivo e animado no frio...

    Mas reclamar do calor não faz chover né? Então, vamos desenhar que é bem melhor. Tenho um projetinho arquivado há anos, que nomeei de Blood Moon, na verdade um título provisório apenas. 

     Revirando alguns desenhos antigos aqui, deu vontade de redesenhar os protagonistas em meu traço atual, e o resultado muito me agradou.
       Joshua é o tradicional garoto tímido e deprimido... Mas um dia ele decide dar fim a tudo isso, e aguardar a próxima reencarnação, na qual ele poderia ter mais sorte. De cima de um dos maiores prédios da cidade, ele salta. Ainda em queda, ele é resgatado... Joshua é salvo por Áquila, um vampiro também depressivo, mas que diferente de Joshua, não tem a sorte de poder tirar a sua própria vida.
      O roteiro já está bem encaminhado, amo escrever e quando sento na frente do PC, minha imaginação voa. Acima, refiz o Áquila no meu traço atual. Usei grafite apenas. Na ilustração dos dois juntos, usei as Copics de tons cinza.
      Estou entusiasmado com os personagens, foi maravilhoso reencontrá-los depois de tanto tempo. Pretendo retomar a história mas como a fila está grande, vou antes dar um fim nos projetos em andamento. Acima, a ilustração redesenhada dos dois. Espero que tenham curtido. Sayonará!
         Mais algumas ilustras antigas hoje, como disse na última postagem, são muitas, então postarei aos poucos. Para vê-las em tamanho maior, visite a Page do Estúdio no Facebook. Vamos então aos comentários... Na primeira, fiz a Keyo e uma personagem avulsa se beijando. Lembro de ter me inspirado em um comercial que vi em uma revista qualquer. Do lado, Spectrina de Angel's D e uma personagem avulsa do lado... Meio Hentai... Adorava ilustras assim.
         A primeira de baixo é a Karla, a minha bruxinha de Angel's D. Ainda terá sua participação na história. Do lado, mais um teste com a Keyo... Amo desenhá-la... e por fim o Pequeno Urso, um personagem de uma história futura.
     As ilustras aqui são de 2002/08 e por aí vai.... Percebo que 2008 foi imensamente inspirador pra mim. Espero que tenham gostado, e se puderem, deixem seus comentários. Grande abraço.☺

2 comentários :

Matheus Souza disse...

Apesar de antigos, seus desenhos já eram bem desenvolvidos. Me interessei pela história, tomara que você consiga terminá-la logo. XD õ/

Takamura disse...

Obrigado Matheus. Eu sempre me dediquei mesmo, e faço sempre com muito carinho.
Tenho uma fila a seguir, mas pode deixar, estas que estão com o roteiro mais desenvolvidos irão ter prioridade. Abraços querido. Obrigado pela visita!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!