Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Página Avulsa de Angel's D.

       Olá pessoal, tudo belezinha? Por aqui tudo super! 

     Então, estou encaminhando alguns projetinhos aqui, mas não sei se vai dar pra liberar algo neste primeiro semestre. No mais, o ano ainda está começando... Vamos devagar né!?

      Ao lado uma das páginas de Angel's Dimension, que provavelmente não entrará no próximo capítulo. Usei marcadores Copics no robô, mas tenho dúvidas se ficará bom para impressão, então vai depender dos testes aqui. Sempre experimentando.

      Mais uma semana corrida, e o ano novo traz novas rotinas... Adaptaçães por aqui. Espero que estejam se saindo melhor que eu.
        Para dar continuidade aos meus antigos desenhos, trouxe mais uma remessa pra vocês. Quem quiser ver estes trabalhos em tamanho maior, foram todos postados na página do Estúdio no Face.
      Então vamos ao primeiro. Ele foi feito com uma caneta magnífica que comprei usada de um amigo. Nela, havia um reservatório de nakim bem ralinho, mas dava pra fazer finalizações incríveis com ela. O segundo é o Steven de Angel's Dimension, já do lado, foi apenas mais um teste avulso de personagem e anatomia. 
      A Paty em uma roupinha de Natal. Nunca tive vontade de colorir esta arte, mas era a intenção a princípio. No centro, uma cena onde trabalhava a interação futura de Keyo com Spectryna, ambas personagens de Angel's D. e por fim, um Nikayou que fiz meu com minha miguxa Déia... Sim, ficou péssimo. Foi um dos primeiros trabalhos no estilo. Espero que tenham curtido! Té mais!☺

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!