Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Águas de Março....

      Finalmente chegou Março. Espero que venha pra fechar de vez toda essa temporada de seca que assola nosso pais. Alguns temporais assustam, mas não dá mais pra ficar com toda essa crise da água, que já está mais cara que combustível... Mas isso é assunto pra outro blog. Vou me animando aqui. O calor vai diminuindo, o horário de Verão acabou e eu estou voltando para as coisas que amo. Estou lembrando aqui, que Março, na minha concepção, é o mês das transições... E eu adoro isso.

     Hoje trago mais uma leva de artes antigas... Calma gente, ainda falta um pouco pra terminar, mas já estamos chegando lá, daí retorno com novidades aqui. Lembrando que todos os trabalhos estão em maior tamanho na Page do Estúdio. Nos visite lá e não deixe de curtir, ok! 
     Abrindo o Post, temos a keyo recostada a uma árvore, como já disse, ela é meu xodó e sempre a desenhei em várias poses. Nas três acima, temos o trio: Keyo, Steven e Frank. No centro, uma HQ que fiz com a Keyo e Frank no mundo real {fora das dimensões}, se encontrando na escola. E do lado, a bruxinha Karla.
     Aqui são todos personagens aleatórios que fiz em algum momento. Eu desenhava só mulheres, e percebi que estava deixando a anatomia masculina de lado, então comecei a praticar. 
       Mais um fanart da Sailor Mercury, sim ela é uma das minhas favoritas. No centro, um treino avulso de personagem, talvez um protótipo do que seria a Lady Teck, de Angel's Dimension. E por fim, Karla, minha bruxinha de A.Dimension... Gosto muito dela. 

     Espero que tenham gostado do post de hoje. Muito obrigado a todos pelas visitas viu. Vocês são parte disso aqui. Abraços e até Sexta!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!