Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Finalizando... Trabalhos Antigos.

     Hoje, encerramos nossa seção com artes antigas, mas que fiquei muito tentado a mostrar pra vocês. Espero de verdade que não tenha sido monótono. Minha ideia era mostrar que pode-se ter alguma evolução com os tempos e que olhar trabalhos antigos pode ser inclusive, uma forma de aprendizado, já que se pode aprender e muito com os erros.
  
     Esta do lado é a Shayla. Ela foi criada a um tempinho e não resisti a tentação de colocá-la em Angel's Dimension. Ela não tem grandes poderes, mas brinca com a mentre das pessoas criando grande ilusões. 
       Bom, então vamos para a os últimos aqui...Pra começar bem, mais uma Keyo de Angel's D. Eu gostei muito dessa arte na época. Uma garota que estudava comigo, me perguntou se eu havia invertido as cores, pondo as árvores rosas e os cabelos verdes... #SabeDeNadaInocente... Nesta do meio, me baseei em uma fotografia. E Frank, mais fortinho e mais velho que na história de Angel's D. 
        Este vampiro é um personagem antigo, que sem dúvidas fará parte de meus futuros trabalhos. No centro, Karla, minha bruxinha. E por fim, esta garota que ficou com os olhos bem estranhos... Xá pra lá né!?
      Mais uma Keyo... Amo esta ilustra. Ela está bem andrógina, caminhando pro que eu queria dela... As duas últimas são artes avulsas mesmo. Só criações aleatórias. Eu usava canetas hidrocor pra fazer alguns acabamentos na pinturas e o resultado era desastroso... Materiais nada compatíveis que resultavam em uma coloração nada homogênia. 
     
     E pra encerrar, este Yahiko, que copiei olhando de alguma das minhas revistas. Samurai X mudou muita minha ideia de animes e mangás. Foi um marco pra mim. Yahiko era um personagem formidável... Sua vontade de superação me encantava. 

      Gente, lembrando que todas as artes aqui postadas, estão em tamanho maior na Page do Estúdio. Grande abraço a todos, e obrigado por acompanharem minhas artes antigas... à partir de Sexta, novidades por aqui. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!