Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de março de 2015

Mascotinho Tenchin-Chan

       Muita correria por aqui, e acabei não tendo tempo de postar estes dias. Mas retomando... Fiz algumas ilustras do nosso mascotinho, o Tenchin-Sama. A pintura foi com Copic e a arte-final com pincel!
     Ai gente, como gostaria de ter mais tempo para desenhar. Sério, acho que já estou até perdendo a mão... Eu fiz outro também, mas ficou muito ruim, então vou deixar só na page do estúdio mesmo.
      Gosto mesmo das minhas Copics, pena  eu não ter grana o suficiente pra compra mais e mais. Qual o propósito das orações do Tenchin-Chan tá orando? Espero que seja para que eu tenha mais tempo, dinheiro e seguidores aqui, hahaha. {Brinks☺}

     Estive pensando em abrir uma lojinha. Muitos mangás e afins aqui, e estou sem lugar para guardá-los. Seria preço de capa ou preço simbólico mesmo, apenas para pagar o correio. Tenho muita coisa ociosa aqui, que poderiam ser úteis a alguém. Vamos ver no que dá...

     Abraços pessoas!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!