Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de março de 2015

Mulheres... Sempre!

      Eu nunca escondi meu fascínio pelo sexo feminino. Quando aprendi a desenhar, era só o que os meus grafites faziam...Não, não era por safadeza, é que sempre admirei a força e a garra das mulheres, e minhas histórias favoritas, sempre tinham uma heroína presente, ou ao menos, uma coadjuvante de peso. 

     Eu desenhei mulheres por um longo tempo, até compreender {e aceitar} que também deveria desenhar homens. As minhas personagens são fortes e não precisam ser salvas... Quer dizer, não sempre. Mas ainda assim, marcam presença, com seu poder sedutor e obstinação!  
     Acima, algumas personagens avulsas. De reconhecível só tem a Keyo mesmo, a terceira... Mas aqui ela está um pouco modificada, talvez um dos protótipos que fiz. Ainda vou utilizar a personagem do meio em alguma história. Gosto muito do designer dela. 
      Acima tem as Keyos de tempos remotos e diferentes... A primeira se parece mais com a atual, mas a última {com asas} me agrada mais, acho que é a franja mais comprida. No centro, minhas heroínas, vilãs e coadjuvantes... 
     E pra finalizar, estes que adoro. Um retrato, que ficou bem fiel ao origianal... Uma sereia, que sem dúvidas também vai entrar em meus futuros trabalhos e este nú, que foi um dos melhores trabalhos que fiz naquela época. Só pra lembrar, todas as artes aqui postadas já estão em tamanho maior na Page do Estúdio
       Então pessoal, eu não tive tempo de terminar nada inédito para postar hoje, mas sem dúvidas, de semana que vem não passa, e trarei algo pra vocês. Abaixo segue uma palhinha de um trabalho que já está quase pronto... Ontem eu concluí a arte-final, agora é só colorir. 
     Bom pessoal, que todos tenham um ótimo FDS. Espero que o meu seja bom, pois vou trabalhar... Faz parte né?! Abraços!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!