Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Feliz PÁSCOA!


        Olá mina-san! Como eu gostaria de ter publicado esta ilustração ontem, no Domingo de Páscoa, mas realmente não tive tempo. Eu trabalhei no Domingo, e a tarde, fiquei bem ocupado por aqui, muita correria, mas o importante é que hoje eu estou de folga, e vou poder colocar tudo e dia.

     Eu modifiquei um pouco o meu traço, em especial no rosto, mas não pretendo manter assim, foi só para esta personagem {avulsa} mesmo. Quis fazer algo Moe, mas não é a linha que sigo ou pretenda seguir, mesmo achando que ficou  razoavelmente bom. 
     Acima, tem um pouquinho do processo. Não tem o esboço, por que esqueci mesmo de fotografar. Além do mais, minha câmera está com defeito, ela esta com problemas com o Zoom e as fotografias estão ficando bem embaçadas, uma pena. Já estou vendo uma substituta, mas estão com preços bem salgados... Espero poder comprar outra em breve.

      Obrigado a todos pelas visitas. Espero que todos tenham tido uma Páscoa maravilhosa, ao lado de pessoas que são especiais, fazendo e refazendo novos laços, de carinho, amizade e amor. Um FELIZ PÁSCOA atrasado para todos! ♥

2 comentários :

H-SAMA BLOG disse...

Adorei as cores e o brilho!

www.h-sama.com

Takamura disse...

Obrigado pela visita sua linda♥
Não gosto muito de trabalhar cores, mas sim, elas são um diferencial quando bem trabalhadas, vou me aperfeiçoar nisso.
Beijos!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!