Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Samurai Neko

      Olá meus queridos amigos. Que saudades viu. Sério. Este blog é parte de mim a tanto tempo, que é complicado quando fico longe dele por muito tempo.
     O Mês de Abril foi bem complicado e corrido. Espero estar mais presente de agora em diante. 
      Se houver reencarnação, provavelmente fui alguém do Japão antigo. A atração que tenho pelo mesmo é incrível. Talvez apenas um servo qualquer... Vai saber. Gosto demais de samurais. Sua honra, sua lealdade, sua abdicação pessoal para servir. De fato são ícones maiores do período feudal japonês.
         Esta arte foi bem diferente. Queria algo rápido e meio que improvisado, mas como de costume, não funcionou. Optei por uma pintura mais suja, pesada e realista. Mas inclui flores de fundo, para transmitir alguma leveza. Fiquei a semana toda nesta arte. Se não trabalhar cada detalhe, parece que não fica completo, e retorno a arte várias vezes, para consertar ou acrecentar detalhes novos. Desenhar nunca é 'algo simples' pra mim. Sempre tem de entrar alma, paixão... Sim, e aquela bobajada toda que não é comercial. Aliás, minha arte  não é comercial, mas amo e amarei sempre o que faço. Abraços queridos! 

2 comentários :

Cristiano F.Silva disse...

Esse samurai ficou muito bacana!!Abçs.

Takamura disse...

Muito obrigado Cris!
Seus comentários sempre me motivam.
Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!