Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aliens e Sorteios

     Olá pessoas, tudo belezinha?

     E aí, como estão passando os primeiros dias de Primavera?! Espero que bem, apesar do calor☺. Resolvi retomar este personagem antigo, um hibrido. Ainda não ficou na forma definitiva, mas estamos caminhando para aperfeiçoá-lo... É basicamente um Alien com cauda de Raposa. Não defini nomes ainda. Talvez o encaixe em Angel's Dimension, mas ficará no meu arquivo de personagens.   
       Este primeiro Sketch é antigo, e então fiz um novo, para redefinir algumas coisas. No fim, ainda tem muito o que modificar, mas é legal brincar de criar, dá vida a seres que moram dentro do nosso imaginário. 
     Por fim, o resultado final foi este. Eu gostei bastante, mas tem detalhes que eu gostaria de acrescentar. A cauda, era pra ser um degradê do laranja para o cinza, mas até que gostei assim. O scanner "comeu" um pouquinho das cores, mas é assim mesmo. Seria melhor uma fotografia, mas por hora, estou sem câmera. 
     Então pessoal, que tal comemorarmos juntos esta nova estação que se inicia. O Estúdio Tatsu adora a Primavera, e sorteará no próximo Domingo{27/09} a Primeira edição de Chobits, trabalho do Clamp, lançado aqui no Brasil pela JBC. Quando adquiri minha edição, logo comprei duas, com esta exata intenção. Para participar, basta comentar aqui, neste post. Pode ser qualquer coisa, tipo -"Eu quero!" ou algo assim; só para que eu possa enumerar todos para o sorteio. Espero que se interessem. Kissus♥

6 comentários :

Leonardo Fernandes disse...

Acompanho seu trabalho há anos, e admiro mto sua persistência e evolução! N consegui lançar a edição do meu mangá que tanto trabalhei, mas ele permanecerá sempre na minha memória. Sucesso sempre!

Grogui disse...

Eu quero o/

mat.souza.94@gmail.com

Cristiano F.Silva disse...

Grande Taka!!Acompanhando sempre,e sim estás a melhorar mais e mais.
Abç.

Carine Araújo disse...

Eu quero :D
(Um Alien com cauda de raposa, que ideia original *o*)

jenny_chan disse...

Olá Takamura..!!!...tudo bem??....

Eu aqui também to sempre acompanhando seus trabalhos, apesar de não ter deixado muitos comentários aqui !!! >.< kkkk ...eu gosto d+ do seu estilo e a pintura então...( poderia fazer uns videos rápidos mostrando suas técnicas de pintura =D)....Abrçs <3

Takamura disse...

•Leonardo Fernades, fico muito grato, de verdade. Saber que tem alguém alí, observando nossa evolução e admirando, de alguma forma, nosso trabalho, é motivador. Se caso tiver seu trabalho pronto, e se interessar em lança-lo de forma independente, em forma de fanzine, saiba que o Estúdio está aqui pra isso também. Faço todo o trabalho de edição, montagem e lançamos aqui, no Estúdio pra você. Seria um prazer ajudar com seu projeto.☺


•Grogui, obrigado por participar!

• Cristiano F.Silva, obrigado pela força de sempre, somos parceiros afinal né!? Grande abraço, estamos sempre as ordens.

•Carine Araújo, muito obrigado por estar sempre apoiando nossas empreitadas aqui no Estúdio. Estamos todos amadurecendo juntos né! Abraços.♥

•Jenny_Chan sua fofa. Muito obrigado por estar sempre conosco. Sempre uma alegria vê-la nos acompanhando. Sim, os planos de fazer videos não morreram. No momento estou sem câmera, mas assim que possível os videos retornam. Kissus♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!