Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Querubim

      Olá queridos, tudo bem?
     Pois é, estou indo a passos de tartaruga com as coisinhas do Estúdio, mas pra que pressa né?! Tenho ido devagar com tudo. Sou daqueles que preferem demorar horas fazendo algo bem feito ao mostrar algo relaxado e feio. 

      Esta ilustra, era pra ser uma personagem de Angel's Dimension, mas acabou ficando muito parecida com a Sakura Kinomoto. Como fã do Clamp, fica deveras difícil não absorver influências diretas ou indiretas do grupo, mas dentro do possível, estou a desenvolver meu próprio estilo.  
     Como disse, ficou muito parecida, então farei modificações até que possa encaixá-la na história. Ela só aparecerá mais a frente mesmo. Será um Querubim. Ainda não defini os poderes dela, mas terá um papel relevante para esta reta final. Para colorir, usei minhas Copics Cinzas. Gostaria de ter mais tons intermediários de cinza. Gosto demais de trabalhar degradês. 

     Bom, até a próximo pessoas. Abraços. ♥

     Então pessoas, olha que máximo. Fui entrevistado pelo jornalzinho religioso, Correio da Paz, da queridíssima Rosângela, de Brasília. Foram algumas perguntinhas e só depois fiquei sabendo que se tratava de uma entrevista.{cliquem na imagem}. Caso queiram receber gratuitamente, esta e outras edições do Correio da Paz, escreva para.

      Rosângela / Caixa Postal 5366  
A/C Taguatinga - Centro
Cep.; 72010-971 - Brasília/DF

     Recebi também, este fanzine super bacana enviado pelo amigo Arruda, companheiro de longa data de cartas. "O mundo Louco - de laerçon" traz quadrinhos super legais e irônicos do 'Pato de Botas', contracenado com tudo quanto é personagem possível.  Quem se interessar, é só enviar um "inbox" pra mim no Facebook, com o endereço. Mando gratuitamente, ok. O fanzine não traz contato, mas creio que o próprio Arruda faça a distribuiçõe. Caso alguém se interesse, o contato dele é: 
José João de Arruda Filho
Rua Caranguejo nº249
Diadema/Eldorado/SP
Cep.: 09971-100

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!