Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de setembro de 2015

Resultado Sorteio Chobits Vol.01

     Olá pessoas, tudo belezinha?!
     Acabei de realizar o sorteio pelo site Sorteador.com. Gostaria, logo de cara, de agradecer a todos que se interessaram por este mangá tão lindo. O Clamp é um grupo único, e de trabalhos excepcionais. Em suas obras, mostram sempre de forma sensível, aspectos das relações humanas, tão desgastadas atualmente. Recomendo a todos.

       Todos os outros quatro participantes, também levarão brindes surpresa, que divulgarei futuramente. Todos mangás novos, que já estão reservados aqui. É a forma que encontrei de agradecê-los. Como de costume, no Estúdio Tatsu, todos sempre ganham. 
        O sorteio foi realizado hoje pela manhã, as 09:43. A vencedora do brinde foi a Carine Araújo, uma querida que já nos acompanha a tempos. Muito obrigado pela participação querida. 
      Todos devem confirmar seus endereços durante a semana. De muitos, tenho aqui em meus arquivos, preciso apenas da confirmação. Podem entrar em contato pelo meu Facebook mesmo. Mais uma vez, muito obrigado a todos.☺

2 comentários :

jenny_chan disse...

Que legal takamura...!!! >.< OBG

Eu guardo com muito amor todas as coisas que recebi do tatsu estúdio...!!!
Sabe eu gostaria muito de participar novamente de concursos de desenhos aqui !!!! bjus e abraços ...

Takamura disse...

Olá Jenny-Chan, tudo belezinha?!

Pode deixar, irei separar algo bem bacana pra te enviar. Estou fazendo uma faxina no meu quarto, e falta espaço pra tanta buginganga {apesar de amar todos os meus mangás}. T-T

Fico grato pelo carinho querida, e saiba que é isto que me motiva.
Kissus♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!