Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Seja bem vinda Primavera

     Olá pessoas, tudo bem?
     Por aqui tudo ótimo. O calor está tenso, mas sempre fico empolgado com a Primavera, sei lá, acho que é memória afetiva da minha infância, pois nesta época, as aulas estavam em seu último período, e logo eu viajaria para a casa dos meus parentes em minha cidade natal. Saudades disso. 
     O nosso mascote, Tenchin-Sama veio saudar a Primavera, que começa na próxima quinta, dia 23 de Setembro. Sempre fico inspirado neste período, espero aproveitar isso para dar seguimento em meus projetos aqui. Neste Sketch rápido, usei bico de pena e minhas Copics gray.  Tenham um ótimo FDS e aproveitem da melhor forma possível. Abraços. 
     Tenho recebido alguns fanzines muito bacanas, e um deles foi o Benjamin Pepe Nº05, da Editora Júpiter II. O trabalho reúne material de vários artistas, que em seus peculiares traços, retratam este personagem super carismático do Paulo Miguel dos Anjos. Tem fanart minha nesta edição ^-^. Para pedir esta e as edições anteriores, escreva para: Caixa Postal 95 - Jaú/SP - Cep: 17201-970  Pode entrar em contato também pelo e-mail: smeditora@yahoo.com.br  A minha edição será doada para quem se interessar, lembrando que só me restou este volume. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!