Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Anjos e Brindes

       Ohayo pessoas. Tudo beleza? Por aqui super, só aguardando a chuva pra melhorar ainda mais. #SãoPedroPlease

     Gente, estou tentado a participar do #inktober, mas realmente o tempo não ajuda... Bom, tem gente me motivando a participar no Face, então, talvez eu tente... Sei não. Então, hoje trago pra vocês o grupo de Angel's Dimension, desta vez, com o novo integrante Yudi
     Yudi tem poderes de fogo, e assim como seu elemento, ele é meio explosivo. Tem tanta coisa pra contar de Angel's Dimension ainda. Acho que amo de verdade essa história. A essa altura, eu ainda quero desenhá-la e concluir todas as fases, que são três ao todo {por enquanto}.

     Semana que vem, estou pretendendo fazer mais um Sorteio aqui no blog. Espero que todos possam participar. Será um sorteio de Primavera. Como disse, farei vários durante a Primavera♥. Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da arte, feita com Nankin e Copics. Mata ne!
        Como havia dito no post anterior, no Estúdio Tatsu ninguém sai perdendo. Prometi divulgar os brindes dos participantes do último sorteio do Estúdio, então, aqui está. Lembrando que enviarei de forma aleatória, então, espero que os participantes gostem. Mata ne.
      
       •Evangelion volume 28: O mestre Sadamoto dá um show, e inexplicavelmente não nos dá o fim do mundo. Eu imaginava que este final seria como o filme: The End of Evangelion, mas se mostrou bem oposto a tal. O traço do Sensei está rápido, limpo e bem diferente do que víamos no comecinho. Comprei esta edição repetida, com medo de não ter comprado o final.Vai deixar saudades. 
   
     •Loveless volume 03: Loveless me decepcionou um pouco. Acho que eu estava esperando um traço mais caprichado, uma história mais envolvente e principalmente, mais ação {em todos os sentidos}. Mas sim, Ritsuka e Soubi são um casal fofo, e curto bastante. O drama de Ritsuka é uma boa motivação pra quem quer conhecer Loveless.
   
        •Yami no Matsuai Volume 04: Eu comprei este mangá na Rika Comics. Eu queria um dos trabalhos da mestra Yoko Matsushita em mãos, e estava bem em conta, então não pensei duas vezes. O traço e Arte-final são incríveis, e são de encher os olhos. É daquele tipo de mangá-arte, imprescindíveis de se ter na prateleira, para olhar e estudar sempre que possível.
     •Dragon Ball Z volume 33 {Conrad Editora}: Gente, das edições doadas aqui, apenas Dragon Ball Z está em condições inferiores, mas acho um ótimo trabalho para estudos, em especial para nós, que amamos desenhar mangá. Ele irá junto com EVA#28 ok? Como um bônus, já que EVA é o mais fininho dos que mostrei aqui. 
      Reparem que todos os títulos possuem links. Basta clicar e ver o que escrevi sobre eles lá no Tatsu Dream. Apenas 2 pessoas irão receber os brindes extras, o Cristiano e a Jenny-Chan. Se o Grogui e o Léo fernandes não confirmarem os endereços até Domingo, seus brindes serão sorteados aqui, na semana que vem, para novos sortudos.  
     Recebi esta semana o Clube Planeta H.Q O fanzine é muito bacana e de boa qualidade de impressão. Suas poesias são um caso a parte. Quem não gosta de poesias não é mesmo!? Um fanzine bacana, bem elaborado e de rápida leitura. Esta minha edição está disponível, é só me mandar um inbox no Face com o seu endereço ,que mandarei com muita alegria. Para encomendas e um amigo a mais, escrevam para: José João Arruda Filho/ Rua Caranguejo 249/ Cep:09971-100/Diadema - Eldorado/SP

1 comentários :

The Fool disse...

Oi Takamura, te mandei um e-mail, veja lá quando puder!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!