Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

#Inktober-Participar ou Não?

       Semana passada se deu início o #inktober, que tem como objetivo, inundar o mundo com ilustrações diárias, de diferentes artistas. Uma iniciativa maravilhosa, e que vem dando bons frutos, como por exemplo, "Os 50 Avistamentos do Grande Fofinho", desenvolvido pelo Studio Seasons
        Eu tentei participar. Fiz um total de 7 ilustrações, sendo que a última, eu rasguei. Pois é, isso me fez chegar a conclusão, de que não consigo expor conteúdo mal feito, ou feito as pressas. É raro o dia em que posso sentar alguns minutos e desenhar a vontade, logo, fica difícil fazer algo bem feito, caprichado, da forma que gosto de fazer.  
     
       Pensei até em publicar um fanzine, com todas as 31 ilustrações que faria durante o mês, mas realmente não deu. Mas tudo bem, essa experiência me mostrou que posso sim arrumar um tempinho pra desenhar, mesmo na correria do dia-a-dia. Por vezes, eu me queixo da falta de tempo, mas sempre se acha tempo para o que se ama de verdade, não é mesmo?!

     E o Tatsu segue com seus trabalhos. Espero lançar coisas novas aqui, mas sem pressão. Cada coisa no seu tempo.
     Acima, o resultado da minha breve participação no #Inktober. Quem se interessar em ver as ilustrações em tamanho maior, é só entrar na página do Estúdio no Face, tá tudo lá. Obrigado a todos que curtiram e apoiaram, realmente estou motivado em participar no futuro. 
        E pra agitar, que tal um sorteio? Estarei sorteando esta edição de Loveless, pela Primavera, e claro, pelo Dia das Crianças. Quem quiser participar, é só deixar um comentário neste post até Domingo - dia 11/10. Isso servirá para enumerar a todos na hora de sorteio. Lembrem-se de deixar e-mail ok. 
      O Estúdio estará com sorteios até o fim da Primavera, então, fiquem ligados, pode ser que apareçam materiais que os interessem. Abraços. 

4 comentários :

SailorMiaka disse...

Eu quero participar do sorteio, amo Loveless...

SailorMiaka disse...

meu e-mail é love.speed1@gmail.com kakakka esqueci de por o e-mail...

jenny disse...

Ohayoo...Takamura-san...!!!

Passando aqui para agradecer os brindes que ganhei..!!! Muito Obrigada..!! fico muito feliz em receber...kkk...(Ansiosa como sempre esperando a carta chegar >.<) e CHEGOU.....kkkkk...Vim dar os PARABÉNS pela sua dedicação , que trabalhos Maravilhosos *-* eu também gostaria de participado do #Inktober mas como esse mês eu estava bastante atarefada T.T não deu....mas ano que vem quero muito!!!...na verdade esse incentivo deveria ser todo mês néh..!!!.. Um grande Abraço <3

Takamura-San disse...

Ohayo Jenny-Chan ♥

Que maravilha receber este comentário tão cheio de carinho. Obrigado querida.
Tens razão, deveríamos ter sempre estes incentivos, mas não se esqueça, esse desejo deve partir de nós mesmos, independente do #Inktober. Também preciso me dedicar mais. O tempo nos cobra muito, mas não devemos desistir.

Kissus Flor☺Mata ne!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!