Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Retoques no Pioneiro...

          Ohayo Mina-san, como estão?! Espero que ótimos.

     Muito corrido, mas tenho tentado pegar sempre que possível nos meus amados desenhos. Nos dias que tenho de ir a cidade, basicamente não consigo fazer nada. Estou separando "coisinhas" para o próximo sorteio, portanto, fiquem ligadinhos na Page do Estúdio. Divulgo sempre lá. É que os posts só saem nas Sextas de cada semana, então acaba se tornando nossa linha direta.
     Já postei esta arte aqui. Foi a primeira em que utilizei minha querida Pena G. Foi mesmo só para testes, e eu gostei muito do resultado. Desta vez, posto ela finalizada com Copics. Gostei muito do resultado e a versatilidade das Copics me encanta. A aguada de nankin, quando escaneada, perde a qualidade dos semitons. As Copics, conservam estas nuances muito melhor. 

     Quero muito comprar Copics coloridas, mas vou praticar mais, pois são materiais caros e merecem um bom desempenho. Alguns mestres, como o Kishimoto-Sensei {Naruto}, usam muito essas ferramentas. 

     Vou ficando por aqui. Post rápido hoje... ótimo FDS para todos.☺Mata ne! 
     Eu não poderia deixar de agradecer a este lido fanart do Carlos Keytii, que fez o Tenchin-Sama, o mascote do blog. Ele está experimentando um estilo bem peculiar, limpo e expressivo. Demais. Arigato!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!