Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sketches Perdidos

          Hey people, tudo belezinha? Por aqui tudo ótimo, em especial agora, que começou a chover e o clima esta se normalizando novamente. {Animado com a chuva☺} Estou fazendo uma verdadeira faxina no Estúdio, organizando tudo mesmo. Acabei encontrando alguns Sketches bacanas que gostaria que vocês vissem. Alguns, podem ser que eu até já tenha postado {então ignorem'¬_¬} mas estou certo de que muitos são inéditos. 
Pequeno Urso{Ainda sem história fixa} e Carla{Sex Simbol}
        Tenho a mania de ilustrar o personagem, e guarda-lo. Tenho uma pasta aqui, onde só coloco minhas principais ilustrações. Assim, sempre os vejo e redesenho, não os perco de vista. Uma constante reciclagem. 
Pink {Pink Paradise} e personagens de 'Dominion', obras arquivadas.
          Sempre revisito meus trabalhos, assim eles permanecem vivos na minha lembrança. Adiciono tudo que imagino aos arquivos, não gosto de perder os detalhes que me veem a cabeça. 
O Vampiro Christopher, Lúcifer e Spectrina, todos de Angel's Dimension.
Personagens de Blood Moon. 
           Vampiros sempre foram uma grande paixão minha. Em Blood Moon, um suicida e salvo por um vampiro, o que se torna sua pior façanha. Os personagens estão crescendo no meu imaginário, e sei que será uma maravilha ilustrá-los.
Pink {Pink Paradise} e Dominion 
          Pink Paradise é um shoujo que eu preciso mesmo desenhar. Um romance bem gostosinho sem com menos açúcar que o normal. Acho que iria ser muito intertessante, em especial pela personagem... Amo a Pink. 
Apocalipse 666 e Hiroshima Star
           Ambos, trabalhos que gosto muito. Mais mini-séries vindo aí. Cabeça fervilhando de idéias. Ambas as histórias são Shonem-Ai. 
Apocalipse 666 e Love Affair
          Apocalipse 666 já tem introdução, mas preciso ilustrar um capítulo a sério, com mais conteúdo. Já Love Affair....♥Ai que saudades. Quero desenhar mais esses lindos. 
Ayumi e Kato de Love Affair e o grupo de Angel's Dimension
            Por fim, mais dois personagens de Love Affair e um quadro com os atuais 5 angel's de A'Dimension. Acho que vou redesenhar, adoro esse Sketche. Espero que tenham gostado desses 'arquivos perdidos'. Se achar mais alguma coisinha enquanto organizo aqui, mostro pra vocês. Abraços pessoas e tenham todos um ótimo FDS. 

3 comentários :

Marcela Nohama disse...

Gostei de ver esses sketches! Me interessei neles! No primeiro Sketch da Pink e nesses Shounen ai principalmente!
Também tenho vários projetos que estão engavetados! Precisamos desengavetá-los e soltá-los ao mundo! Força nos seus projetos Takamura! (ò__ó)9

Cristiano F.Silva disse...

Muito bom Taka.Com muitas anotações temos como fazer os personagens ganharem vida mais fácil.Aguardando esses trabalhos.
Abç.

Takamura-San disse...

Verdade @Marcela-Chan, não podemos continuar escondendo nossos filhos do mundo. Eu vou tentar fazer um 2016 diferente. Quero e preciso desenhar mais. Pretendo também retornar aos eventos, isso me incentivava muito a produzir. Abraços querida.

@Cristiano, eu preciso anotar. Não é algo que e queira, é que sou péssimo de memória mesmo hahaha Mas vou me esforçar mais.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!