Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sorteio de Natal - Semana 1 e 2

            Olá pessoas, tudo belezinha? Por aqui tudo ótimo. O estúdio já está em clima de Natal, e este ano, todo o final de semana de Dezembro {Toda a Sexta} vai ter SORTEIO
        Eu já havia dito que começaríamos no FDS passado, mas imprevistos me impediram, então vamos lá. Como estamos a dois finais de semana atrasados, na Próxima Sexta vai ter dois kits:
Kit 01
•Porta Níqueis TOTORO 
O Principe do Best Seller Vol:01,02 e 03
{Mangá Nacional do Estúdio Futago, das irmãs Soni e Shirubana - Uma escola que ensina a jovens escritores.}
Kit 02
•Porta Níqueis TOTORO
•Mangá 'Drifters' vol:01
{Mangá do Mestre Hirano-Sama-Autor de Hellsing. " Essa história é centrada em várias figuras históricas invocadas num mundo desconhecido onde suas habilidades e técnicas são necessárias para salvar aquele mundo da destruição total."}

        Tal como os Sorteios anteriores, irei usar o site Randon.org e a ordem do sorteio será a dos comentários deste post. Para participar é simples, deixe um comentário aqui até a próxima Sexta-Feira {18/12}. O Resultado sai no Sábado pela tarde.
             Boa Sorte a todos e vamos lá gente, participem. 

9 comentários :

jenny disse...

YEEEPPP....que legal taka!!!..Quero Ganhar..kkkkk >.<

Ahh eu Adorei muito o DVD que mandou tbm "The Ski Crawlers",uma história bem diferente de tudo que já tinha assistido...!! Obg..bjinhoss

Erix Oliver disse...

Yooo ~~
É só comentar aqui, né? XP

Marcela Nohama disse...

De onde veio esses porta-niqueis do totoro??? Onde comprou??? Quem fez??? Só queria saber isso! Fiquei curiosa quando vi a foto!

Juliana Rodrigues disse...

Eu quero *_*

Leonardo Fernandes disse...

Totoro ❤ hahahahahah

SailorMiaka disse...

ah eu quero, vai que eu ganho....vou ficar super feliz kakakakak

Carine Araújo disse...

Quero participar ^o^ ❤

tizy izumy disse...

Aí que maraaaa quero muito totorooooo @..@ o blog ta mara

tizy izumy disse...

Quero participar

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!