Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tentando Produzir

         Saudações queridos, tudo certinho por aí?
         Eu queria estar mais animado, mas esse calor esta roubando toda a minha disposição pra vida. Tem dias que chego do trampo, e só faço abrir a boca de sono, sério, o calor me derruba fácil. No mais, tenho arte-finalizado alguns trabalhos aqui. Pela falta de tempo e disposição, ainda não consegui concluí-los.
            Vou ver se acho guaraná em pó em alguma lojinha natural por aqui. Acho que terei um UP. Ainda não consegui comprar minha nova máquina digital. Não quero entrar este ano com dívidas. Ai, que complicado ser pobre. 
          Estou animado com o meu traço e percebo uma evoluçãozinha. Isso é maravilhoso, pois estou animado para continuar com minhas histórias. Ando com a cabeça longe, só a imaginar meus personagens em novas aventuras. 
          Gostaria de trazer algumas coisinhas para o fim do ano, mas percebo que não será possível. Mas espero que no ano de 2016, possamos estar mais próximos, através dos trabalhos daqui. Vou fazer o possível para que role os sorteios de Fim de Ano. Quero fazer um sorteio a cada fim de semana de Dezembro. Se conseguir, o próximo já ocorre agora, neste próximo FDS. Bom, fiquem ligados na Page do Estúdio para se manter informados. 
          Abraços queridos. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!