Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Yuri, Lady Teck e Artes Problemáticas

Clique para ampliar
         Saudações pessoas. Ai cara, fico com tanta saudade disso aqui. Sério, se pudesse, postaria todos os dias, mas estou tendo de fazer manobras capciosas para aproveitar meu tempo, e com maior qualidade. 

       Lembram dos Sketches que postei em um dos últimos posts, então, estou refazendo algumas artes alí, e pra começar, peguei esta, com o Yuri e a Lady Teck {na verdade, este Sketche ficou de fora daquele post propositalmente}.

           São personagens que gosto demais, e eles retornaram no nono capítulo de Angel's Dimension. Yuri é um elfo espadachim, sem poderes surreais, ele só conta com sua velocidade e habilidade na espada. Lógico, possui uma grande capacidade regenerativa. Lady Teck também é uma personagem hiper humanizada, apesar da sua habilidade com a tecnologia, nada mais nela é muito fantástico. Acho que gosto dos personagens por este motivo, sem excessos e mais humanos. 
          No décimo capítulo, é certo que ambos terão seus destinos encaminhados. Vai ser tenso me despedir deles, mas a história tem de seguir... mas será que os dois sairão de vez da história? Não vou entregar nada ainda. {rs}
            Mudando de assunto... Infelizmente nem toda a arte é como gostaríamos. Abaixo, dois trabalhos que não pretendo finalizar, mas penso seriamente em refazê-los. O Frank{Angel' Dimension}, em meio a natureza, mostrando que seus raios e toda a sua energia pode também ser serena e tranquila, aliás, sempre levei o Frank como um personagem tranquilo, só que não sabe bem equilibrar seu humor.
           E do lado, um dos meus projetos mais queridos: Hiroshima Star. Sim, tem a ver com a história da Bomba de Hiroshima, mas apenas como pano de fundo, nada muito histórico, afinal é ficção. Eles ficaram lindos, mas percebo que houveram erros gritantes, então deceidi por refazer esta arte. Assim que o fizer, mostrarei aqui.
           Pra vocês que pediram a volta dos posts maiorzinhos, taí. Muito orbigado a todos por perderem alguns minutinhos do seu dia aqui, nos fazendo companhia. Tenham uma ótima final de semana e se liguem, neste mês, teremos brindes{sorteios} todas as semanas. Abraços.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!