Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Correria e Novidades

          Saudações pessoas, tudo bem? Por aqui, tudo indo na medida do possível. Um tanto enrolado, mas é assim mesmo né?! Estou trabalhando meu traço sempre que posso, mesmo com tempo limitado para isso. Fiz esta Spectryna para o Doujinshi Tatsu, estou a passos de tartaruga, mas espero de verdade conseguir lançar algo este ano {me esforçarei para isso}.
            Também fiz roupas novas para os mestres de Angel's Dimension. Eles provavelmente terão um embate, e como ambos são poderosos, decidi dar capas a eles. Espero que tenha ficado bom. Mas de qualquer forma, não é uma versão definitiva, ainda há muito que se estudar a respeito mas a base é esta. 
          De agora pra frente, nossos posts serão quinzenais. Infelizmente meu tempo livre reduziu muito, não tive outra opção. Mas saibam que tratarei sempre este blog {e vocês claro} com o máximo de carinho possível. Os sorteios e concursos também retornarão em breve ok! Grande abraços queridos.
           E vem coisa boa por aí. Estou participando de uma collab super linda, que será lançada no Catarse. Nunca participei de algo assim e já adianto que está tudo ficando muito lindo! Temos uma página secreta no face e ainda não podemos divulgar muita coisa, mas aguardem, vai valer a pena.♥
               Novidade gostosinha pra vocês. Tenho muitos materiais em excelente qualidade, dos quais tenho de me desfazer, para abrir espaço aqui. Daí surgiu a ideia da lojinha. Se trata de uma lojinha virtual, onde vou expor meus produtos a um preço ótimo e quem se interessar, poderá adquirir com a seriedade e compromisso que o Estúdio sempre teve com vocês. 

              Assim que tiver, no mínimo, 10 itens a disposição, irei inaugurar a lojinha. O pagamento, por hora, será por depósito bancário, mas em breve pretendo linkar o PagSeguro lá também. Os contatos podem ser feitos diretamente comigo pelo inbox do Facebook também. Bom, é isso, tomara que dê tudo certo. Abraços. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!