Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Finalizando trabalhos...

          Olá meus queridos, tudo belezinha. Hoje vou dar uma palhinha das produções que em breve estarei postando aqui. Estou fazendo o possível para voltar a produção normal aqui do Estúdio, mas a verdade é que tenho de me esforçar mais, para trazer conteúdo para vocês e ainda assim, não deixar morrer minha vida social. Sou lerdo pra tudo na arte, então uma coisa acaba atrapalhando a outra, mas por fim, sempre escolhemos aquilo que amamos mais.♥
          Eu estava planejando uma arte bacana para os Dias das Mães, mas acabou que não consegui colorir a arte a tempo, mas espero postá-la ainda na próxima Sexta. Eu gostei, e estou pensando em colocá-la no Cabeçalho do blog por este mês, tão especial.
          Estou finalizando também, uma ilustração nova do mascote para boas vindas no blog. Tá quase terminado e estará aqui em breve.  Estou adorando mesclar técnicas e materiais, tentem, vale mesmo a pena. Abraços e ótimo final de semana! 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!