Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Posts Quinzenais

              Olá pessoas. Pois é, as postagens semanais agora são quinzenais.  Desculpe por isso. Acontece que atualmente, tenho cada dia menos tempo. Mas não pensem que não estou sem trabalhar nos projetinhos do Estúdio. Também tenho feitos trabalhos paralelos e até commissions.  
              Eu queria muito finalizar fanzines para lançar neste primeiro semestre, mas minha impressora, pra ajudar, está a beira da morte. No mais, estou me esforçando e sempre que tenho um tempinho livre corro para minhas obras que tanto gosto. 
             Acima uma prévia de alguns trabalhinhos nos quais ando me empenhando. Sim, tenho mania de pegar várias ilustrações para concluir ao mesmo tempo... Louco isso mas me faz algum bem. Assim tenho sempre obrigação de terminar algo. Acaba sendo uma pressão pessoal. 

           Bom, vou ficando por aqui. Afastem-se temporariamente do Facebook e de notícias ruins. Perceba que somos uma esponja, e tudo isso nos prejudica de certa forma, e a internet ultimamente anda brochante. Abraços queridos.
          Passando pra recomendar mais uma obra do meu querido amigo e parceiro Cristiano F. Silva. O cara manda muito bem e produz fanzines constantemente, com temáticas variadas. Ele acaba de lançar Exclegiuse #1 N°6, imperdível! Super recomendo.

•Desenho e roteiro: Cristiano F. Silva.
•Publicação:Editora Cosmic.
•Capa Colorida
•Em:Offset
•Miolo preto e branco
•Formato - 14,0 x 20,0
•20 páginas.
•Revista gênero: Aventura , medieval.
Quadrinho independente.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!