Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de junho de 2016

Engavetados

           Olá pessoas, tudo belezinha? Por aqui tudo super e graças ao frio maravilhoso que chegou por aqui. Nossa, como amo o Outono, só por preceder o Inverno. Tudo no frio fica melhor, não transpiramos tanto, nos vestimos melhor, dormimos melhor, temos mais disposição... Só não é bom pro banho, mas enfim, o que é perfeito afinal? {rs}
             Gente, eu queria mostrar algumas artes finalizadas aqui hoje, mas tá muito corrido e claro, eu não poderia deixar de postar alguma coisinha pra vocês. Então separei estes dois que estão 'quase' concluídos. A verdade é que ainda não sei se vou colorir, reticular no PC ou simplesmente deixar no P&B mesmo.

      É que tenho muita coisa pra finalizar e graças a Kamissama estou conseguindo aos poucos. Estas artes estão engavetadas há um tempinho aguardando finalização, e tem muitas de onde vieram estas. 

          Cara, as vezes eu fico imaginando, se eu fosse rico, ou mais abastado, sem dúvidas eu dedicaria minha vida apenas a minha paixão: Desenhar

       Gente, fiquei triste por ninguém demonstrar interesse em receber o fanzine Gotha, que postei na semana passada. Bom, se ninguém solicitar, vou enviar pra um dos meus queridos correspondentes. {E só postei pra divulgar aquele lindo trabalho T-T}

            Ah, será que alguém vai adivinhar quem é este personagem aí em cima? Bom, estou reformulando ele para sua aparição em Apocalipse 666. Lá, ele vai aparecer mais velho e com habilidades incríveis, tudo isso, para salvar seu amado...
           Este aqui vocês vão conhecer em breve,  no 10º capítulo de Angel's Dimension, que espero lançar até o fim do ano. Muitos planos, pouco tempo, pouco dinheiro, mas muita vontade de produzir e incrementar ainda mais o mercado nacional de quadrinhos independentes. Obrigado pela companhia neste post. Abraços pessoas☺

2 comentários :

Carol disse...

Nossa, Takamura-senpai!! Quanto tempo! Costumava vir no seu blog muito lá entre 2012-2013, época em que eu estava muito focada em desenhar, e os seus desenhos sempre me deixaram encantada, principalmente as pinturas com tinta <3
Não sei como, mas acabei chegando aqui de novo, haha, destino? Entendo seu sentimento de querer viver só de desenho, acho que todos nós já tivemos isso um dia, e torço seriamente para que consiga isso!!! Deus sempre ajuda quem se esforça :D

Takamura-San disse...

Olá querida. Que maravilha ter você aqui novamente. Seja bem vinda de volta♥
Obrigado pelo carinho e sim, sei bem como é difícil um artista viver de arte nos dias de hoje.
Continue nos acompanhando querida.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!