Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sorteio Doujinshi Gotha


           Olá pessoas, tudo belezinha? Pois é, nossos posts agora são quinzenais, então não trago arte minha hoje, mas trago um sorteio bem bacanudo. 

             Só agora estou colocado tudo em ordem aqui, e olhem só, esta belezura está comigo desde 2014... Gente, não é descaso, juro, mas só agora estou conseguindo, aos poucos, organizar minhas leituras e tudo mais. Bom, mas antes tarde, do que mais tarde ainda né. Espero de verdade, que @ sortud@ cuide com muito carinho deste fanzine lindo e tão artesanal, que eu adorei ler♥
           Então pessoas, por minha completa falta de organização, quase deixei passar esta oportunidade linda de sortear algo pra vocês. Acontece que minha querida amiga Marisol-Chan, me enviou fanzines há um bom tempo, e um que eu gostei muito foi o Gotha. Postei recentemente no Tatsu Dream, uma resenha bem bacana, deem uma olhadinha.

           Para participar é bem simples. Deixe aqui um comentário e concorra. Façam isso até a próxima Quinta-Feira{16/06}, pois no post de Sexta, estarei divulgando o vencedor. Desde já, muito obrigado a todos por participarem, vocês são os melhores.☺ Té breve!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!