Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Treino aquarela+fotografia...


             Um amigo me pediu que eu o desenhasse, na verdade uma commission, então eu aproveitei para treinar um pouquinho de aquarela. Eu sei, não ficou idêntico, mas eu já havia explicado a ele que minha habilidade era com mangás, mas já que ele fez questão. 

              Foquei aqui nos traços peculiares dele, no olhar e na boca. Eu não consegui ilustrar a boca como gostaria. Mas nos olhos, acho que atingi algum lugar. Realmente é complexo demais retratar alguém. Acho uma habilidade extraordinária, mas que não possuo. 
           No momento da arte, eu só tinha a câmera do celular nas mãos, portanto, não reparem ok. Mas acho que dá para observarem um pouco do processo da arte. Parece aguada de nankin, mas na verdade utilizei a aquarela, mas por fim, creio que o efeito foi quase o mesmo. 
             A verdade é o a aguada de nankin, tende secar mais rápido, deixando as divisões mais nítidas, mas ambos criam efeitos úteis e particulares na arte.
         Quero deixar aqui um abraço especial, a esta moça tão bacana que mal conheci e já tenho grande estima. Tereza-Chan , seja bem vinda ao Tatsu Estúdio♥
            Aqui alguns trabalhinhos do Estúdio que ela recebeu. Fico tão feliz quando as pessoas curtem o nosso trabalho, que por sinal, vem de muito esforço. 
          Gente, o Cris abriu uma lojinha virtual, com alguns trabalhinhos do Águas Cósmicas. Quem quiser conhecer, dá um pulinho lá. Vamos apoiar o trabalho nacional. E breve creio que teremos mais e mais fanzines por lá. 

6 comentários :

Stefanny Guedes disse...

Eu sei que não tem haver com o post mas eu já queria dizer isso então vou fazer isso agora, hehe. Eu acompanho o blog a alguns anos e acho q a única vez que me pronunciei aqui foi quando teve um campeonato (?) de desenho sobre princesas da Disney em q eu participei (e fui horrível ;-;). Eu só queria dizer que eu adoro o seu trabalho e estou feliz por voce continuar firme e forte depois de tantosP anos <3. Os seus posts me alegraram e me ajudaram a continuar a desenhar. Eu sou grata a você, queria que soubesse isso :3

Takamura-San disse...

*Stefanny-chan, não tenho palavras par dizer o quanto o seu comentário enche meu coração de alegria♥ É justamente por isso que estou aqui, para incentivar e ajudar no que for preciso, usando meus desenhos para isso, pois estamos todos evoluindo, juntos.

Continue praticando desenho sempre querida. Espere, em breve teremos novos concursos. Beijo!!♥

Cristiano F.Silva disse...

Fala Taka.
Valeu pela divulgação.
Sim com o tempo teremos mais alguns zines lá loja.
E assim vamos no devagar e sempre.
Abç.

Takamura-San disse...

*Cristiano F.SIlva, espero de verdade que sua loja prospere e que em breve, o acervo de fanzines esteja ainda maior. Grande abraço!

Tereza Costa disse...

Oii Takamura!!
Muito obrigada mais uma vez pelo carinho! Eu só tenho a agradecer por conhecer pessoas tão especiais, que me permitem fazer parte de suas vidas, e vc é uma delas!! Admiro seu trabalho, e vc por ser esse artista tão talentoso e dedicado! Um super abraço!! ♥

Takamura-San disse...

Ain Tê, que comentário mais fofo.
Muito obrigado querida, fico envaidecido com o carinho.
Imagina, é uma honra tê-la no meu circulo de amizades!♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!