Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Versões não Finalizadas de Frank

            O Frank é um personagem muito querido. Lembro que quando o desenhei, me inspirei no Léo diCaprio, no auge da sua carreira com Titanic. Eu sei, ficou pouco parecido, mas como citei, foi apenas uma referência. 
            Frank é impulsivo, valente, mas por vezes se deixa cegar diante do ódio. Seu affair em Angel's Dimension com keyo, é quase platônico, mas lindo por se tratar de um carinho baseado na admiração. Seu elemento são os raios/energia/eletricidade e com ele consegui a habilidade de voar/flutuar controlando a eletricidade magnética em si mesmo.  

         Estas ilustras, são de tempos diferentes {anos}, sendo que a primeira em destaque, eu encontrei perdida por aqui, em grafite, refiz e arte-finalizei. Todas estão disponíveis em tamanho maior na página do Estúdio no Face. Fiquem a vontade para visitar e comentar.

            Acho que usarei esta ilustração como abertura do 10º Capítulo. Gostei demais do resultado. Pensei em utilizar algumas retículas, mas gosto muito das artes "chapadas" assim, só em p&b mesmo. Assim que tiver um tempinho estudarei a possibilidade. Se for pra melhorar, por que não né. Mas já achei a ilustra linda assim mesmo. Abraços e Sayonará!
          Gente, olha que coisa maravilhosa. Outro dia, vi que tinha sido marcado em uma postagem,  pela editora Lily Carroll, da New Tokyo, quando fui ver do que se tratava, bom, era a capa da edição 109. Sim 109 edições, pasmem! E amo demais essa revista. ♥ Não entendi muito bem, então fui ao site da Escala e comprei a edição. Grande foi minha surpresa ao chegar nas páginas finais. Lá estava uma divulgação linda do nosso blog. 
            Este é um grande incentivo, e prometo me dedicar cada dia mais ao nosso blog que tento amo. Gambatê, bye bye!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!