Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mais um Pacote de Personagens

          Olá mina-san, que saudades de postar aqui. Sério, isso de postar quinzenalmemte deixa um gostinho de quero mais muito produtivo. 

           Hoje trago mais um pacote com as artes que encontrei aqui, perdidas de tempos e decidi finalizar, para treinar com a Pena G, que aliás adotei com muito carinho e tem rendindo bons frutos. 

          Então vamos lá. Deixei notinhas abaixo das artes, para que vocês saibam de onde são os personagens e o que representam.

          Aqui do lado, Spectryna e Frank, da série Angel's Dimension. Surgiu da ideia de manipulação que a personagem exerce sobre os outros.
           Não tenho muito costume de fazer Chibis, mas esses de Angel's Dimension até que ficaram fofinhos né?! Hahahaha Eu adorei. Do lado, mas uma arte de Blood Lust. Esses vampiros precisam mesmo de uma história só deles. Logo mais abaixo, uma ideia de treino de cartoon, fracassado claro, mas o importante é tentar. E do lado, mais uma arte de Blood Lust. Aqui, o protagonista se encontra com uma personagem parasita que vive em seu próprio sangue. 
          Aqui, as meninas de Sex Simbol, dormindo juntinhas.♥ Sim, na história elas são parceiras. Do lado, mais uma arte da Spectryna, provavelmente com o design que permanecerá nas futuras edições.  
              Acina, Naota, personagem de Angel's Dimension. Aqui fiz sua versão adulta. Na história, ele aparece ainda criança. Do lado, Christopher, vampiro integrante dos Dark Angel's. Logo abaixo, Perikito. Fiz ele na época do TG. Ele foi usado para ilustrar nossas camisetas. E do lado dele, Napy. Ela salva Seteven e funde-se a ele. Ambos se tornam um só. 

2 comentários :

Cristiano F.Silva disse...

Fala Taka !!
Tá ficando bom na pena.Continue treinando,Abç.

Takamura-San disse...

Valeu Cristiano, estou treinando sempre que posso.
Obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!