Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Trabalhos online e Catarse

          Há algum tempo tenho cultivado o desejo de publicar minhas histórias online, e recentemente, esta vontade tem tomado foras e  ideias. O primeiro a ganhar sua versão online é "Uma Mulher Misteriosa", e em muito breve, "Love Affair" também terá suas páginas na rede.

          Estou trabalhando em cada trabalho que lancei até hoje. Digitalizando-os e reformulando, para que sejam lançados diretamente aqui, na rede. Está sendo trabalhoso mas divertido ao mesmo tempo, e revisitar alguns títulos tem me trago novas ideias e inspirações. 

         Outra coisa que preciso compartilhar aqui, é o projeto Era Uma Vez - Um Feliz Para Sempre.  Trata-se de um livro ilustrado por diversos artistas, em uma parceria única, que visa compartilhar uma visão diversificada do como seria o final feliz de cada Príncipe e princesa de cada um. 
         "Financiamento coletivo é quando várias pessoas se identificam com o seu projeto e resolver contribuir financeiramente para que ele saia do papel. Se o projeto não atingir a meta de financiamento, o dinheiro é devolvido a você.

            Além de estar ajudando a um projeto brasileiro (podendo contribuir com qualquer valor) terá direito a participar de sorteios e ganhar recompensas, além de poder adquirir seu livro!

          O projeto Era uma vez: Um feliz para Sempre, é um livro colaborativo, que trará de forma totalmente colorida, cerca de 37 historias de uma ou duas páginas onde você conhecerá e se encantará com princesas guerreiras, príncipes motoqueiros, dragões que tomam chá, jovens estudantes, dramáticos amantes e até um navio espacial! A proposta é apresentar histórias curtas e diferentes na visão de 24 artistas!"
          Gente, fica aqui minha dica. Seria maravilhoso vê-los investindo neste lindo projeto nacional. Sei que muitos não poderão adquirir seu exemplar, mas compartilhem a ideia, isso já nos ajudará muito. Ah, teremos recompensas originais lindas, como esta arte que fiz para o livro. Sem falar na minha página original também e muito mais. Abraços♥

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!