Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Metas Alcançadas...E Outras Nem Tanto.

         
          Olá pessoas, como vocês estão? Que saudades de postar aqui e como eu gostaria de passar o dia todo gerando conteúdo para vocês. Mas enquanto eu não ganho na MegaSena... Entrei nisso de #Sketchtember, mas nem sei se conseguirei alcançar a meta. Tão frustrante isso!

          Tenho feito meu melhor, mas ando tão exausto ultimamente. Por vezes, me considero um desenhista preguiçoso, mas sei onde estão meus limites. Vou tentar alcançar os posts diários no final de semana, espero conseguir. Obrigado a todos que estão me incentivando na Página do Estúdio e no meu perfil do Facebook.♥
           A coisa maravilhosa, é ter o pessoal apoiando a arte nacional. Como disse em posts anteriores, eu estava participando do Projeto Era Uma Vez, Um Feliz Para Sempre. O nosso objetivo, era de conseguir no mínimo $8.000 para financiarmos o nosso livro, que conta com a participação de mais de 24 artistas. Não só batemos a meta, como já estamos com  mais de $9.400 para lançarmos nosso livro. 
         Muito obrigado a todos, que participaram de forma direta ou indireta, para a realização do nosso objetivo, que é ter mais material nacional circulando♥ Assim que tiver acesso ao livro, prometo sortear um exemplar aqui para vocês
            Já está no ar a lojinha do TatsuShop. Gente, tem muita coisa já e fiquem a vontade para darem uma olhadinha. Adicionei recentemente, toda a minha coleção da Neo Tokyo, que eu amo, mas por motivos de espaço, estou vendendo. 
           Tá tudo explicadinho lá, mas qualquer coisa, é só chamarem no meu chat do Facebook ok? Entrego para todo o Brasil.♥
          •Pessoas, eu recebo alguns fanzines aqui no Estúdio, e sempre que posso, eu os passo adiante. Mas primeiro, faço resenhas no Tatsu Dream. Aqueles que se interessem, fiquem de olho, sempre coloco eles a disposição. Estes foram os últimos que resenhei, e enviei para o amigo Tatiano/Fortaleza-CE. Eu fico feliz em compartilhar estas obras com vocês, as tornando acessíveis a um maior público. Se alguém tiver algum trabalho que gostaria de ver resenhado, envie-nos no endereço de Contato. Abraços. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!