Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

#Sketchtember 2016

          Olá pessoas, tudo belezinha?! Nossa, como o tempo voa né? Espero que todos estejam bem e muito animados. A Primavera está chegando, e como muitas já sabem, é a estação favorita do Estúdio♥

            Estou participando do #Sketchtember, trata-se de um coletivo, onde para fazer parte, basta fazer um Sketch por dia e postar no Facebook, twitter, Insta ou onde quer que vocês desejem, sempre com a hashtag #Sketchtember. E aí, animados a participar?  Quem estiver participando, me marque, vai ser uma alegria ver a arte de vocês. 
          Aqui estão alguns. Prometo fazer um apanhado com todos no final do projeto, que visa 30 sketchs ao todo. Tomara que eu consiga chegar lá. Estou me baseando em personagens ou histórias que me marcaram de alguma forma. Sendo assim, serão 30 fanarts. 
           Eu gostaria muito de ter a opinião de vocês. Visitem a página do Estúdio, estou postando todas as artes lá. Aproveitem para nos seguir. 
        Olha que bacana. A Anime>Do 101, publicou mais uma arte minha. Desta vez, o fanart que fiz da Usagi de Sailor Moon. Eu gosto demais dessa arte, me empenhei muito para terminá-la. Grato a Jaqueline-Chan, que me alertou sobre a divulgação. 
         Grande abraço queridos, e obrigado por nos acompanhar nesta jornada. Sayonará!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!