Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Love Affair disponível on line.


           Ohayo meus queridos tomodachis. Por motivos maiores, tive de me ausentar do blog, e provavelmente, ele vai ficar assim, paradão, por mais algum tempo. Não tenho mais acesso a minha mesa de desenho. Mudei-me para o Centro da cidade e neste apartamento, ainda não consegui adaptar minha mesa ao meu quarto, que é bem menor que o anterior.

            Mas continuarei fazendo o que posso, como por exemplo, editando algumas histórias que tenho, para posta-las on line. Será aos poucos, mas farei com carinho, para que todos tenham acesso a alguns trabalhos que tive o prazer de ilustrar.
           Quero agradecer a todos que continuam seguindo, mesmo com o blog em hiatus. Estejam certos, que postarei sempre que possível e na medida do possível. Grande abraço, e se cuidem.
           Não poderia deixar esta dica aqui. Esta rolando o 3º Concurso de Mangá Action Sweet. Não deixem de visitar a página do Desenho Online e se informar melhor. Acho super válido a participação de todos que desenham shoujo. Precisamos de mais histórias com esta temática. 
As inscrições vão até o dia 25 de Julho. Corram que ainda dá tempo. 

Tema/gênero: “SHOUJO

          Os one-shots (histórias fechadas e auto-conclusivas) deverão possuir um mínimo de 15 páginas e não possuirão limite máximo. É obrigatório que a obra possua uma capa colorida e nome da obra.        
    Para se inscrever, basta enviar sua história dentro do prazo para o e-mail estudioarmon@hotmail.com com seus dados (Nome completo, idade, cidade e estado).
               Não há restrição de idade.
               Não será aceito obras com personagens já existentes que não sejam criação do próprio autor.

2 comentários :

Marcela Nohama disse...

Que notícia ótima de postar suas histórias online! Eu vou adorar ler!!!
Meu blog também passou por hiatus, mas espero voltar porque era bom demais! O ambiente dos blogs me agrada porque parece que você está visitando a casa de um amigo! :)

Takamura San disse...

@Marcela Nohama: Verdade minha querida. Um blog é feito com tanto carinho e dedicação, que vale a pena uma espiada, só por saber que alguém passou alguns minutinhos se dedicando alí. Obrigado pela visitinha a nossa casa♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!